O Líder em Mim | Liceu Botucatu - Anglo

O Líder em Mim

Fundamentado em teorias do desenvolvimento humano e com profundo impacto em toda escola, “O Líder em Mim” é um eficaz processo de mudança comportamental para alunos e educadores.

Trata-se de um programa com conteúdo, metodologia, material didático e treinamento para o aprendizado de liderança, valores e competências fundamentais para o sucesso na escola e na vida. Focado no Ensino Fundamental, do 1º. ao 9º. ano, alcança os alunos, os professores e os gestores da escola. O programa foi desenvolvido pela Franklin Covey Co., nos EUA, baseado no consagrado livro “Os 7 hábitos de pessoas altamente eficazes” e adaptado à realidade brasileira pela Abril Educação, que tem a exclusividade desse programa no Brasil.

“O Líder em Mim” é um programa global que está implantado em mais de 1.700 escolas, distribuídas em 36 países pelo mundo. No Brasil, o programa iniciou em 2013 e já está em mais de 120 escolas, distribuídas em 11 estados.

Ver outros projetos: