Nossa

Ensino forte desde a Educação infantil até o Ensino Médio, unindo Tradição, Renovação, assegurando o enriquecimento moral e cultural do Jovem.

Nossos

O Líder em Mim

Programa de conteúdo, material didático, metodologia, vivência e treinamento para o aprendizado de liderança, valores e competências essenciais.

Conceito em estudos

Educação sem limites. Associam todo embasamento pedagógico do material didático para desenvolver uma plataforma jovem, dinâmica e interativa.

Tecnologias

Com metodologia inovadora, escola visa ensinar programação, robótica e eletrônica, estimulando o raciocínio lógico do aluno.

Sistema Anglo de ensino

Um dos mais aclamados métodos de ensino, contando com materiais didáticps de altíssimo nível, e treinamento constante de professores.

Educa + Brasil

Educa Mais Brasil é um programa de inclusão educacional brasileiro, pioneiro no oferecimento de bolsas de estudo para diversas modalidades de ensino.

O Liceu Botucatu desenvolve constantemente atividades de entrosamento e crescimento pessoal, estimulando a convivência entre os alunos e o preparo para o dia a dia e para a vida.

Professores e colaboradores que fazem o Liceu Botucatu ser a melhor escola para seus filhos.

A escola começa sua história em Botucatu em 1979 ainda como escola Reino Encantado.

Quadra coberta, Mini Quadras, Campo society, Sala de Jogos, sala de iPads, Sala de Música.

O Anglo implantou um sistema onde se agrega também outras atividades que todo jovem mantém, como esportes, música, entre outras.