Ensino Médio

Cada matéria fica cada vez mais intuitiva, e a necessidade de uma rotina de estudos cresce. E é por esse motivo que nós estaremos junto com os alunos em cada momento, auxiliando no planejamento das rotinas de estudo e trabalhos, pois é a hora de se aprofundar cada vez mais no conteúdo da sala de aula.

Apostilas
Atividades relacionadas ao conteúdo teórico da sala de aula.

Caderno de Exercícios
Oferece diversas questões no mesmo formato cobrado nos melhores vestibulares, onde o aluno pode se familiarizar com o momento mais importante do ano.

O aluno em seu habitat natural
As matérias de Física, Química e Matemática recebem um reforço de uma plataforma online para tirar dúvidas e resolver exercícios com o professor conectado a plataforma. Está disponível para o 1o e 2o ano do Ensino Médio.

Maneira de Ensinar

O conteúdo relacionado com as situações do cotidiano ajuda no desenvolvimento das habilidades do aluno, valorizando a aprendizagem e o hábito de estudar em casa através das tarefas que o professor passa

DESVENDANDO A CULTURA

Todos os volumes privilegiam o contato com o patrimônio cultural da humanidade. Compositores clássicos, pintores, grupos musicais regionais, orquestras, vestígios de antigas civilizações estão presentes nas atividades do dia-a-dia.

Os temas propostos estimulam, de modo prazeroso, a criatividade e a vontade de aprender.

Materiais Necessários

• Lista de Material

You have to wrap each accordion block in accordionitem.
    So you can put anything in it, like a image, video or other shortcode.

• Lista de Livros

Hello accordion 2
    You can customize the title, color, font-size, accordion content etc in the backend.
    Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.