ENSINO MÉDIO

No Ensino Médio , alcançamos e excelência no aprendizado utilizando de ferramentas que fazem a diferença no cotidiano. O aluno consegue ser  o protagonista de suas escolhas com respeito, autonomia e dedicação, sempre mantendo o foco nos desafios apresentados.

Esse período escolar conta com a efetividade do uso das apostilas do Sistema Anglo de Ensino.

O MATERIAL

Apostilas
Atividades relacionadas ao conteúdo teórico da sala de aula.

Caderno de Exercícios
Oferece diversas questões no mesmo formato cobrado nos melhores vestibulares, onde o aluno pode se familiarizar com o momento mais importante do ano.

MANEIRA DE ENSINAR

O conteúdo relacionado com as situações do cotidiano ajuda no desenvolvimento das habilidades do aluno, valorizando a aprendizagem e o hábito de estudar em casa através das tarefas que o professor passa.

DESVENDANDO A CULTURA

Todos os volumes privilegiam o contato com o patrimônio cultural da humanidade. Compositores clássicos, pintores, grupos musicais regionais, orquestras, vestígios de antigas civilizações estão presentes nas atividades do dia-a-dia.

Os temas propostos estimulam, de modo prazeroso, a criatividade e a vontade de aprender.