Jardim I e II

Educação Infantil

Seus filhos já podem ingressar na escola à partir dos 2 anos de idade, onde vão desenvolver atividades de pintura, música, brincadeiras, e aprender a dividir brinquedos, ajudando os pais na formação moral da criança.

Com aproximadamente quatro anos, ela começa a lidar com números e fazer contas, e aos seis anos será completamente alfabetizado, ou seja, ao término do chamado Jardim II a criança já sabe ler e escrever.

Material

O material Anglo para Educação Infantil foi escrito para crianças, mas não é um material infantil: ele faz jus ao potencial intelectual dos alunos. Atende crianças a partir de 3 anos.

Integração nas atividades

Seguindo o Referencial Curricular do MEC, o conteúdo apresenta uma visão multidisciplinar, integrando as áreas de Leitura e Escrita, Matemática, Natureza e Sociedade, Movimento, Artes Visuais, Música e Culinária através de temas transversais atraentes às crianças, relacionados ao cotidiano e às ciências.

DESVENDANDO A CULTURA

Todos os volumes privilegiam o contato com o patrimônio cultural da humanidade. Compositores clássicos, pintores, grupos musicais regionais, orquestras, vestígios de antigas civilizações estão presentes nas atividades do dia-a-dia.

Os temas propostos estimulam, de modo prazeroso, a criatividade e a vontade de aprender.

Além disso, recebem o Manual do Professor, com fundamentação teórica, sugestões para todas as aulas, atividades paralelas, indicações de materiais e recursos didáticos.

ATUALIZAÇÃO E PARCERIA COM OS AUTORES

Nossos professores estão em contato direto e constante com os autores do Anglo, recebendo orientações, trocando idéias e sugerindo melhorias para o material.

A qualquer momento, os professores podem trocar informações com os autores, por meio de um canal de comunicação exclusivo, disponível na internet e utilizar recursos de multimídia.

OS MELHORES RESULTADOS

Ao termino da educação infantil, o aluno terá adquirido competências essenciais à continuidade de sua vida escolar, com:

• apropriação das noções básicas de leitura e escrita;
  • compreensão do ambiente natural e social;
  • capacidade de apreciar diversas manifestações artísticas;
  • desenvolvimento de raciocínio lógico/matemático;
  • incorporação de conceitos de ética e cidadania.

Materiais Necessários

• Lista de Materiais

You have to wrap each accordion block in accordionitem.
    So you can put anything in it, like a image, video or other shortcode.

• Lista de Livros

Hello accordion 2
    You can customize the title, color, font-size, accordion content etc in the backend.
    Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.