Fundamental I e II | Liceu Botucatu - Anglo

Fundamental I e II

No início do processo de construção do conhecimento, autonomia, socialização e responsabilidade dos alunos, uma escola que acrescenta valores e princípios é fundamental.

Agende uma conversa conosco:
Fundamental I e II

Cuidado em todos os passos

Conheça nossa proposta

Qualificando o estudante para ser criativo e versátil desde os primeiros anos. Abordagem interativa dos conteúdos, valorização da leitura, da escrita e do raciocínio lógico em todas as disciplinas. Sempre atentos com as mudanças sociais e educacionais de nosso tempo, para que o aluno compreenda e leve para a vida os conhecimentos trabalhados na escola.

O Fundamental I e II

As atividades são alinhadas dentro da Base Nacional de Parâmetros Curriculares (BNCC), alicerçando a importância do trabalho em grupo e social, buscando e delegando autonomia, com o compromisso da formação da cidadania desde cedo. O compromisso do colégio é acrescentar valores e princípios que norteiam os conceitos da sociedade. Nessa etapa, é trabalhado conteúdo dentro da interdisciplinaridade, que aposta no aprimoramento do aluno, demonstrando diversas maneiras de aprender, também complementamos com as aulas de música, xadrez, informática, inglês, espanhol e atividades esportivas. O professor passa a ser um agente transformador que incentiva e orienta o aluno, no seu cotidiano acadêmico e social, enfrentando os novos desafios propostos.

O nosso lema é “Aula Dada, Aula Estudada”.

Estrutura do Fundamental I e II:

Gostou? Agende uma conversa conosco: