Jardim I e II | Liceu Botucatu - Anglo

Jardim I e II

A fase em que as crianças exploram o mundo e começam a formar sua própria identidade!

Agende uma conversa conosco:
Jardim I e II

Cuidado em todos os passos

Conheça nossa proposta

Qualificando o estudante para ser criativo e versátil desde os primeiros anos. Abordagem interativa dos conteúdos, valorização da leitura, da escrita e do raciocínio lógico em todas as disciplinas. Sempre atentos com as mudanças sociais e educacionais de nosso tempo, para que o aluno compreenda e leve para a vida os conhecimentos trabalhados na escola.

O Jardim I e II

A criança, ao ingressar nesse período, se depara com um mundo de descobertas no qual, todo tempo, é estimulada a desenvolver interações com imagens, símbolos e conceitos. Essas experiências permitem conhecer, aceitar suas limitações e superá-las desenvolvendo, assim, uma autoestima elevada. Têm, como complementação, as aulas de música, inglês, informática e atividades físicas. Durante essa fase, o pensamento amadurece, progressivamente, para enfrentar os desafios da alfabetização.

Estrutura do Jardim I e II:

Gostou? Agende uma conversa conosco: