Médio | Liceu Botucatu - Anglo

Médio

Uma fase desafiadora e de escolhas importantes. É necessário um bom suporte na preparação para enfrentar a vida adulta e formar cidadãos íntegros.

Agende uma conversa conosco:
Médio

Cuidado em todos os passos

Conheça nossa proposta

Qualificando o estudante para ser criativo e versátil desde os primeiros anos. Abordagem interativa dos conteúdos, valorização da leitura, da escrita e do raciocínio lógico em todas as disciplinas. Sempre atentos com as mudanças sociais e educacionais de nosso tempo, para que o aluno compreenda e leve para a vida os conhecimentos trabalhados na escola.

O Ensino Médio

No Ensino Médio, alcançamos a excelência no aprendizado utilizando de ferramentas que fazem a diferença no cotidiano. O aluno consegue ser o protagonista de suas escolhas com respeito, autonomia e dedicação, sempre mantendo o foco nos desafios apresentados. Esse período escolar conta com a efetividade do uso das apostilas do Sistema Anglo de Ensino se aprimorando e o levando-o a adquirir conceitos sobre a escolha de sua profissão.

Estrutura do Médio:

Gostou? Agende uma conversa conosco: