Mini Maternal | Liceu Botucatu - Anglo

Mini Maternal

Momento em que o brincar e o aprender se completam, trazendo experiências e sensações que são importantes para a vida toda.

Agende uma conversa conosco:
Mini Maternal

Cuidado em todos os passos

Conheça nossa proposta

Qualificando o estudante para ser criativo e versátil desde os primeiros anos. Abordagem interativa dos conteúdos, valorização da leitura, da escrita e do raciocínio lógico em todas as disciplinas. Sempre atentos com as mudanças sociais e educacionais de nosso tempo, para que o aluno compreenda e leve para a vida os conhecimentos trabalhados na escola.

O Mini Maternal

Nessa fase, um mundo novo de interação começa a aparecer de forma muito excitante, descobrindo e aprendendo, através do lúdico, a importância do relacionamento social, desenvolvendo a linguagem com estórias, músicas e brincadeiras direcionadas. A aprendizagem começa a se definir claramente sem deixar de lado os momentos de brincar, que são muito importantes para o seu desenvolvimento cognitivo. O plano pedagógico e o sócio emocional procuram envolver buscando o sucesso do aluno, diariamente, transformando e criando a autoconfiança desde cedo.

Estrutura do Mini Maternal:

Gostou? Agende uma conversa conosco: